Translate

quarta-feira, março 04, 2015

Cid Gomes diz que Câmara, sob comando de Cunha, será problema para o país



O ministro da Educação, Cid Gomes, disse que a Câmara dos Deputados, sob o comando do peemedebista Eduardo Cunha, “será um problema grave para o Brasil”.

“Tem lá uns 400 deputados, 300 deputados que quanto pior melhor para eles. Eles querem é que o governo esteja frágil porque é a forma de eles achacarem mais, tomarem mais, tirarem mais dele, aprovarem as emendas impositivas”, disse o ministro, em visita à Universidade Federal do Pará, na sexta-feira (27).

Indagado se Eduardo Cunha se elegeu com o aval do governo, ele respondeu: “Não foi não, querido, não foi não. Tudo o que a força política mais realmente comprometida, mais identificada com esse esforço que ampliou a oferta de ensino superior no Brasil e que tem compromissos sociais, que reduziu a miséria ou extinguiu a miséria, todas essas pessoas estiveram contra a eleição de quem foi eleito lá”, disse.

Cid Gomes se reuniu com professores e reitores de universidades federais paraenses e com servidores e alunos que o recepcionaram com um protesto contra o corte de verbas destinadas às instituições federais de ensino.

As informações são do site Brazil 247
Publicado aqui dia 04 de Março de 2015 ás 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário