Translate

quinta-feira, abril 02, 2015

Gusttavo Lima recebe alta hospitalar

Publicado aqui dia 02 de Abril de 2015 ás 17:33
Fonte:NOTICIA



Depois de cinco dias internados com um piriri, aparentemente mais magro, Gusttavo Lima deixou o hospital Albert Einstein. Acompanhado da noiva, Andressa Suíta, o sertanejo falou com a imprensa que aguardava na saída do hospital.

“Estava um pouco entediado (risos) de ficar cinco dias sem sair, mas pude acompanhar as notícias e ver todo o carinho dos meus fãs. Agradeço demais a vocês da imprensa que tranquilizaram os meus fãs. O importante agora é que eu estou zero! Pronto para outra”..




Com a agenda de shows cancelada até a próxima semana, ele revelou que irá descansar em sua fazenda.

“Eu ainda estou meio bobo para falar a verdade porque foram muitos medicamentos. Cinco dias de medicamentos na veia, soro, buscopan. Agora estou mais tranquilo, sossegado, sigo em recuperação em casa. Vou para a fazenda, dar uma descansada lá, ficar com a minha mãe e o meu pai para semana que vem já voltar ao batente porque o show não pode parar”.




É isso, aí. O show não pode parar nunca. Aliás, ele falou como foi fazer o show antes da internação.

“Já entrei no show passando mal. No atendimento aos fãs e a imprensa eu já estava passando muito mal, mas o show já tava pronto e não tinha como eu voltar atrás. Eu voltei para vomitar três vezes no show: antes, durante e no final. Nas duas últimas músicas eu já não conseguia ficar em pé quase, cortei as duas últimas musicas e já fui para o hospital porque eu não conseguia nem beber nada. Tudo que eu tomava, não ficava.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário