Translate

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Prazo para o alistamento militar vai até junho de 2015



24-01-15/ A inscrição do alistamento militar deverá ser realizada no período de 1º de janeiro ao último dia útil do mês de junho, na Junta de Serviço Militar (JSM) .

Os jovens que irão completar 18 anos deverão comparecer ao JSM munido dos seguintes documentos: Certidão de nascimento ou documento de identidade, comprovante de residência ou declaração firmada pelo alistando ou por procurador; e uma fotografia 3x4 (recente, de frente e sem retoques)

Vale a pena lembrar que o alistamento é obrigatório e se o jovem não se alistar no prazo estará em débito com o Serviço Militar e será impedido de obter passaporte ou prorrogação de sua validade, ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação oficial, oficializada ou subvencionada, assinar contrato com o Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios, prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino, obter carteira profissional, registro de diploma de profissões liberais, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão, inscrever-se em concurso para provimento de cargo público, exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria ou forma de pagamento, qualquer função pública ou cargo público, eletivos ou de nomeação, receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios.

Caso você perca o prazo do alistamento, deverá comparecer a uma das Juntas Militares para pagar a multa prevista na legislação e realizar o seu alistamento militar.


FONTE DA PÁGINA: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/01/prazo-para-o-alistamento-militar-vai.html


Atrações Rock in Rio 2015 Brasil

Atrações Rock in Rio 2015 Brasil – Bandas – Lineup Shows

O Festival Rock in Rio 2015 Brasil já tem atrações e bandas confirmadas no Lineup. A programação traz shows de atrações como Katy Perry e John Legend. Os ingressos para nova edição do festival no Rio de Janeiro começam a ser vendidos em Abril 2015.
A banda System of a Down, que era uma das mais esperadas pelo público, entrou para programação em novembro. Em dezembro, foi a vez da Banda A-Ha e Queens of the Stone Age serem confirmadas.
A programação de shows do Rock in Rio Brasil 2015 será realizada nas seguintes datas: 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de Setembro. No começo do ano, nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio, será realizado o Rock in Rio Las Vegas 2015 nos Estados Unidos.

Rock in Rio 2015 Atrações e Bandas Confirmadas no Brasil

Primeiras Atrações do Rock in Rio 2015. Foto Divulgação.
Primeiras Atrações do Rock in Rio 2015. Foto Divulgação.
Até o momento temos apenas algumas atrações e bandas confirmadas para o Rock in Rio 2015, confira abaixo a programação completa dos shows:
Katy Perry no Rock in Rio
A artista Katy Perry foi confirmada pela assessoria de imprensa do festival como uma das atrações do Rock in Rio 2015 no Palco Mundo. A data do show ainda não foi divulgada.
John Legend no Rock in Rio
Um dos maiores representantes do estilo R&B, John Legend, irá realizar seu show no Palco Sunset. A data do show dentro da programação de atrações do Rock in Rio 2015 ainda não foi divulgada.
System Of A Down no Rock in Rio
Sistem of a Dawn no Lineup do Rock in Rio 2015. Foto: Divulgação.
Sistem of a Dawn no Lineup do Rock in Rio 2015. Foto: Divulgação.
System of a Down, banda liderada por Serj Tankian, que já se apresentou no RIR em 2011, é uma das atrações confirmadas no Palco Mundo na edição de 2015.
A-ha no Rock in Rio
O grupo A-ha foi também confirmado no line-up de atrações. Na edição de 1991 do Rock in Rio, a banda fez um apresentação que ficou para história, com um absoluto sucesso de audiência: cerca de 198 mil pessoas assistiram ao show no Estádio do Maracanã. O feito entrou para o Livro dos Recordes como o show de maior público pagante de todos os tempos.
Queens of the Stone Age no Rock in Rio
Queens of the Stone Age foi confirmado no lineup de shows do Rock in Rio 2015.  A banda participou também do último Rock in Rio Lisboa.
Jessie J no Rock in Rio 
Além de participar da edição dos EUA, a cantora também confirmou por sua fan page oficial que irá participar do Rock in Rio no Brasil. No entanto, a assessoria de imprensa do festival ainda não confirmou a informação.
Nightwish no Rock in Rio
A Revista Rolling Stone informou que a banda finlandesa Nightwish foi confirmada para o Rock in Rio 2015. No entanto, na página de programação de shows, presente no site oficial do Rock in Rio, a banda ainda não aparece como uma das atrações confirmadas no lineup.
Controle sua adrenalina, pois o lineup de atrações e bandas confirmadas apenas começou.Confira abaixo o novo vídeo de divulgação do festival: “Rock in Rio Experience”
As atrações do Rock in Rio 2015, não serão apenas musicais. O evento é sempre uma grande experiência para o público, como você pode conferir no vídeo acima. Conheça também a Tirolesa e a Cidade do Rock, que são outras atrações.
preocupação sustentável do Rock in Rio é uma característica marcante, que torna o festival ainda mais atrativo e valorizado em todo mundo.

Ingressos para o Festival Rock in Rio Brasil 2015

O ingressos antecipados para assistir aos shows do Rock in Rio 2015 já estão esgotados. Eles foram vendido no site por 320 reais (inteira) e 160 reais (meia). As vendas só serão retomadas agora no mês de Abril.

Rock in Rio 2015 – Bandas e Atrações que podem ser confirmadas

Se depender dos fãs do Festival, muitas atrações e bandas serão em breve confirmadas para o Rock in Rio 2015. Um nome inusitado que está sendo muito cotado é Roberto Carlos. Segundo portais de credibilidade, o cantor está negociando sua participação no Rock in Rio em 2015 .
Por fim as bandas MetallicaAvenged Sevenfold e Slipknot também poderiam representar muito bem o rock pesado na programação do RIR 2015.
Para você que gosta do bom e velho Rock ‘n Roll, confira também o Lineup de Atrações do Monsters of Rock 2015 que acontecerá em São Paulo em Abril. Alguns dos destaques serão Kiss, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motörhead e Manowar.
Deixe nos comentários quais seriam, na sua opinião, as melhores atrações e bandas para o Rock in Rio 2015 Brasil. Tentaremos levar as melhores sugestões ao conhecimento dos produtores. Evite fazer comentários agressivos e mal escritos, pois os mesmos serão moderados e podem ser excluídos.
Fonte: Confiramais.com.br

Avião militar da Grécia cai em escola da Otan na Espanha


Avião militar da Grécia cai em escola da Otan na Espanha e deixa mortos

Dez pessoas morreram e 13 ficaram feridas.
Acidente aconteceu na base aérea de Los Llanos, em Albacete.


FACEBOOK
Fumaça sai de uma base militar em Albacete, na Espanha, local em que avião militar caiu nesta segunda (26) (Foto: AP Photo/Josema Moreno)Fumaça sai de uma base militar em Albacete, na Espanha, local em que avião militar caiu nesta segunda (26) (Foto: AP Photo/Josema Moreno)
Um avião militar F-16 da Grécia caiu nesta segunda-feira (26) na escola de aperfeiçoamento de pilotos da Otan na base aérea de Los Llanos, em Albacete, no centro da Espanha.
Um porta-voz do ministro da Defesa anunciou que 10 pessoas morreram e 13 ficaram feridas, informa a agência Reuters. "Por ora, temos dez mortos e 13 feridos, sete deles com diagnóstico grave e um que recebeu alta", afirmou o porta-voz, que não informou a nacionalidade das vítimas.

Segundo a Efe, duas das vítimas fatais seriam pilotos, e os feridos foram levados a hospitais da região onde ocorreu o acidente. 
O acidente ocorreu pouco depois da decolagem do caça, que caiu perto de um galpão usado como estacionamento de aeronaves.
Fumaça sai de estacionamento da base aéreo Los Llanos, na Espanha, após queda de avião militar; 10 pessoas morreram no acidente (Foto: AP Photo/Josema Moreno)Fumaça sai de estacionamento da base aéreo Los Llanos, na Espanha, após queda de avião militar; 10 pessoas morreram no acidente (Foto: AP Photo/Josema Moreno)

O caça-bombardeio fazia parte do Tactical Leadership Programme (TLP) da Otan, procedia de um exercício quando, durante a manobra de decolagem, perdeu força e se chocou na zona de estacionamento dos demais aviões, batendo contra algumas aeronaves no lugar. As autoridades estão avaliando os danos causados pelo incidente.
A base de Los Llanos recebe normalmente aviões da Otan, já que ali foi instalada a escola de aperfeiçoamento de pilotos de caças.
Queda de avião militar na base aérea de Los Llanos, em Albacete, na Espanha, deixou 10 mortos nesta segunda-feira (26) (Foto: AP Photo/Josema Moreno)Queda de avião militar na base aérea de Los Llanos, em Albacete, na Espanha, deixou 10 mortos nesta segunda-feira (26) (Foto: AP Photo/Josema Moreno).

FONTE: G1

Bovespa fecha em queda com medo de crescimento baixo no Brasil


"A pesquisa Focus desta segunda-feira serviu como a cereja do bolo para tudo isso", disse Raphael Figueredo, analista da Clear Corretora



ovespa fechou em baixa nesta segunda-feira (26), com queda do Ibovespa em 0,41%, a 48.576 pontos. O giro financeiro do pregão foi de R$ 4,7 bilhões.
Na mínima do dia, o índice chegou a cair 1,58%, mas devolveu parte das perdas sustentado pela alta das ações de Itaú Unibanco e Bradesco.
A preocupação do mercado deve-se ao ritmo lento do crescimento da economia brasileira por conta da possibilidade de racionamento de energia - além de um cenário desfavorável para as commodities.
"A queda (do Ibovespa) está muito atrelada ao fato de o mercado já estar colocando no preço o medo de um racionamento (de energia) e como isso pode interferir na atividade econômica. A pesquisa Focus desta segunda-feira (26) serviu como a cereja do bolo para tudo isso", disse o analista da Clear Corretora, Raphael Figueredo.
O relatório Focus divulgado nesta manhã mostrou que a estimativa de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em 2015 despencou a 0,13%, contra 0,38% no levantamento anterior, na quarta semana seguida de revisão para baixo das previsões. 
Sobe e desce das ações
Somando-se ao noticiário negativo, o preço do minério de ferro no mercado à vista da China atingiu nova mínima de cinco anos e meio.
Citando a queda dos preços do minério no mercado mundial, a agência de classificação Standard & Poor's reduziu o rating de longo prazo em moeda estrangeira da mineradora Vale na sexta-feira, o que levou as ações da empresa a caírem mais de 4% neste pregão. 
A Bradespar, que tem investimentos na mineradora brasileira, teve a segunda maior baixa do Ibovespa, de 6,22%. A PDG Realty, do setor imobiliário, teve a maior queda percentual do dia, de 13%.
Participantes do mercado também viram certa aversão ao risco na bolsa por conta da expectativa pelo balanço do 3º trimestre da Petrobras, que pode ser divulgado na terça-feira; e a situação da Grécia, com a vitória do partido esquerdista Syriza na eleição, que pode gerar instabilidade na zona do euro.
As bolsas europeias, contudo, fecharam o dia em alta, ainda repercutindo o anúncio do programa de compra de títulos do Banco Central Europeu (BCE).
No terreno positivo, destaque para as ações de educação, que se recuperam de quedas recentes, e do setor de papel e celulose. A Suzano subiu 2%, com a expectativa de redução do endividamento da companhia.



FONTE: TERRA

FAÇA UM COMENTÁRIO DO QUE VOCÊ QUER VER NESSE BLOG!!

Agradeço a colaboração de cada um que acessa o Blog 
MEU BRASIL FELIZ- ARACOIABA (Welton Dantas)


FACEBOOK : https://www.facebook.com/welton.dantas
EMAIL:weltonmaiadantas@gmail.com
WHATSAPP 8599577960.


Andressa Urach obsessiva por um corpo perfeito


Andressa Urach

"Tomo calmantes para segurar meu impulso pela fama"
A apresentadora que ficou um mês entre a vida e a morte fala de sua obsessão pelo corpo perfeito, da corrida desenfreada pelos flashes e de como pretende reformular a carreira
por Rodrigo Cardoso
abre.jpg

Obsessão 
"Pensava em retirar a costela para ficar com a cintura mais
fina e cortar dedos dos pés para calçar um número menor"

A gaúcha de Ijuí Andressa Urach levou seis anos para realizar o sonho de trabalhar na tevê. Aos 27 anos, no ar na Rede TV! como uma das apresentadoras e repórteres do “Muito Show”, a busca pelo padrão de beleza que despertasse a atenção de flashes e a levasse para capas de revistas e estúdios de tevê por pouco não a matou.

ENTREVISTA-02-IE-2356.jpg

"Eu fazia cirurgia como se fosse ao supermercado. Queria ser
modelo, magra, alta e linda igual a Gisele Bündchen, mas não tinha altura"

Dentre dez intervenções cirúrgicas que modificaram completamente sua aparência, infiltrações de 500 ml de hidrogel deram-lhe coxas grossas a partir de 2010 e, em novembro passado, a levaram ao coma com um quadro de sepse, que fez parar seus rins. Entre a vida e a morte por um mês, a ex-vice Miss Bumbum, ex-dançarina do cantor Latino, ex-assistente de palco e mãe de Arthur, 9 anos, deixou o hospital com seis quilos a menos – pesava 70 –, dezenas de pontos e dois buracos ainda abertos, da espessura de quatro dedos cada nas desejadas pernas robustas, para drenar líquidos. A modelo, que virou notícia novamente por isso, conta detalhes da sua corrida desenfreada pela fama, da quase morte no hospital em nome da vaidade exacerbada e de como pretende reformular sua vida artística.

ENTREVISTA-03-IE-2356.jpg

"Depois dessa quase morte, fiz promessa de pedir perdão a 
todos que magoei. Eu errei ao expor o caso com o Cristiano (Ronaldo)"
Fotos: Alexandre Ciccone; Divulgação 

Como tem se recuperado depois de quase morrer por causa da aplicação malsucedida de hidrogel nas coxas?

ANDRESSA URACH -
Ainda tenho dois buracos de quatro dedos em cada uma das pernas, de onde são drenados os líquidos da cicatrização.Estou em casa sendo monitorada. Desde a alta, um grupo de médicos passou a vir em casa para me dar três antibióticos – um deles, na veia. Esse procedimento terminou na semana passada. Só que, depois de três meses de antibióticos, meu corpo sente falta da droga e tenho vomitado bastante. Estou com anemia, porque perdi muito sangue no processo todo, e sinto fraqueza, tonturas. Minha rotina, hoje, é ir do quarto para a sala e vice-versa e ser levada de carro por uma técnica de enfermagem para fazer a oxigenoterapia (inalação de oxigênio medicinal a 100% de pureza, dentro de uma câmara hiperbárica). Estou de castigo em casa, o que é muito difícil. 


Sente falta da badalação que a fama proporcionava?


ANDRESSA URACH -
É verão e esperei bastante por ele. Tem desfiles de Carnaval e está difícil ficar parada. Eu amo o que faço, lutei muito para ser uma apresentadora, mas essa quase morte me deu outros valores. Hoje de manhã, minha mãe acordou, me deu os remédios, fez café. É delicioso ter uma mãe que faz isso para mim. Eu redescobri a minha mãe, nunca dei tanto valor a ela, que ficou 25 dias ao meu lado no hospital, dormindo em um sofá duro, sofrendo, implorando para eu comer. Também fiquei mais próxima do meu filho, tenho dado mais carinho e atenção a ele. Hoje, jogamos videogame, assistimos a filmes até tarde. 

De onde vem essa sua busca pelo corpo escultural a qualquer preço?
 

ANDRESSA URACH -
Vem de infância. O meu pai biológico nunca me criou nem me aceitou como filha, porque nasci mais escurinha do que os outros filhos dele. Também sofri abuso sexual do meu pai de criação, em Ijuí. Por tudo isso, tinha complexo de inferioridade. Na adolescência, me achava feia e não me aceitava. No colégio, sofri bullying por ser muito magra, narigudinha, pernas finas. Ao mesmo tempo, gostava de dançar, sonhava em ser paquita da Xuxa para trabalhar na televisão, aquele mundo mágico onde tudo parece bonito. Mas casei muito cedo. Fui casada por seis anos, tivemos o Arthur e, ao me separar, surgiu a vontade de ser livre.

E como escolheu viver essa liberdade?


ANDRESSA URACH -
Indo atrás do meu sonho de trabalhar na TV. Estava na época das assistentes de palco fortonas. Tomei anabolizantes e não consegui as pernas grossas que queria porque era muito sequinha. Pelo contrário, aumentaram os pelos no corpo e a voz engrossou. Aí dei início às intervenções cirúrgicas porque sabia que, assim, conseguiria chegar à beleza que o mercado exigia, o tipo gostosona. Mudei o nariz, fiz lipo na barriga, coloquei primeiramente 315 ml em cada seio e, numa outra vez, aumentei para 525, retoquei a barriga, passei por uma cirurgia íntima para retirar os lábios vaginais, injetei PMMA (metacrilato, um preenchedor definitivo) no maxilar e nas bochechas e retirei gordura do joelho e coloquei nos lábios. Eu fazia cirurgia como se fosse ao supermercado. Queria ser modelo, magra, alta e linda igual a Gisele Bündchen, mas não tinha altura. 

Em que momento decidiu injetar hidrogel nas coxas?


ANDRESSA URACH -
Uma amiga minha disse que, no Rio de Janeiro, havia uma técnica que preenchia e deixava a gente com coxas grandes. Fiz infiltrações de 500 ml em cada perna, em 2010. Ficou sensacional! Virei musa do Internacional (clube de futebol de Porto Alegre), depois fui assistente de palco do “Legendários” (da Record), estava ficando famosa e meu ego foi inflando. Passei a ser dançarina do Latino e, por isso, fui capa de revista. Na sequência, fui vice-Miss Bumbum (em 2012). Viajei para vários países, fiz topless em praias do exterior, posei de biquíni na Torre Eiffel, mostrei o bumbum na Times Square. Quanto mais meu corpo perfeito era evidenciado, mais um monstro tomava a minha cabeça. O sonho de ficar bonita para a TV deu lugar a um vício, uma doença. Já pensava em retirar uma costela para ficar com a cintura mais fina e cortar os dedos dos pés para calçar um número menor. Mas de um ano para cá, minhas pernas passaram a doer muito. Só de elas serem tocadas, eu gritava de dor. Mesmo assim, não satisfeita, fiz aplicação de 100 ml de PMMA nas coxas.

Isso piorou a situação?
ANDRESSA URACH -
O PMMA é definitivo e, infelizmente, vou ter de conviver com ele para o resto da vida. Não posso fazer exercícios pesados porque pode causar inflamação no tecido muscular. Tem perigo também de aparecerem células cancerígenas. Ou seja, tenho ainda uma bomba-relógio no corpo que não sei se vai explodir a minha saúde daqui para a frente. Se arrependimento matasse... Bom, além das dores que provocava, o hidrogel passou a se deslocar para o joelho. Vi que fiz burrada e passei a lipoaspirá-lo. Já havia inflamações internas e, após uma sessão de lipo, não respeitei o devido repouso. Numa praia aqui no Sul, passei a sentir muita dor. E fui para o hospital, onde cheguei com a pressão sete por três e com quadro de sepse. Meu rim e meu sistema respiratório chegaram a parar. Fui entubada e me encheram de remédios e líquido para o meu rim voltar a funcionar. Fiquei em coma por dois dias e os médicos me desenganaram: “Peçam a Deus para que ela reaja”, disseram para parentes. 

 
A busca pela fama provocou tudo isso?

ANDRESSA URACH -
Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas de um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudos. Um corpo bonito não traz sucesso. Eu tentei pela forma mais rápida, que era a de ser vista, desejada e chamar a atenção. A fama quase me matou mesmo. Fiquei obcecada por ela, virou uma doença. Hoje, essa doença tenta ainda ocupar a minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo. Tive de me afastar das redes sociais. Ver todo mundo se preparar para o Carnaval e eu não estar à frente de uma bateria, como no ano passado, é muito difícil. Tomo calmantes para segurar esse meu impulso pela fama, pela vaidade.

 
 Por que voltou a ser internada dez dias depois de ter alta? 

ANDRESSA URACH -
Em 24 de dezembro ganhei alta. No dia 5 de janeiro, achei: “Pronto, estou viva, bem, vou passar o fim de semana em Florianópolis”. Fui para a praia, logo depois que desembarquei e, duas horas depois, peguei uma nova bactéria e fui internada no hospital. Minha perna ficou superinchada, cheia de secreção e pus. Não conseguia caminhar, só me arrastava. 

Qual será o limite da sua vaidade depois desse episódio?

ANDRESSA URACH -
No hospital, foram retirados os meus alongamentos e eu quero voltar a ter cabelos longos, unhas compridas, marcas de bronzeado no corpo. Não vou fazer mais nenhum tipo de cirurgia plástica. Tenho certeza de que posso morrer numa mesa de cirurgia. Sei que exagerei. Agora, quero fazer jornalismo, ser uma comunicadora. Hoje, tenho a oportunidade de estar dentro de uma emissora de TV, que foi o que sempre sonhei. Não dá mais para viver só de bumbum. Tenho orgulho de ter sido vice-Miss Bumbum. Na vida, ninguém começa de cima, há degraus a serem conquistados. Mas agora estou numa segunda fase da carreira, na qual não preciso só da minha bunda, mas sim da minha cabeça, do cérebro. Vou ser, sim, a futura Hebe Camargo. Pernas, cortes ou cicatrizes não irão fazer diferença nesse meu novo trabalho. 
Que tipo de trabalho como modelo não pretende mais fazer?

ANDRESSA URACH -
O fato de minhas pernas terem esses cortes me faz pensar que não vale a pena me expor como fazia antes. Não há necessidade de posar nua ou participar de concurso de beleza. Tenho quase 30 anos, não vou ser uma velha rebolando. 
Você ganhou mais fama ao dizer que teve uma noite de amor com o melhor jogador de futebol do mundo, o português Cristiano Ronaldo, e expor a conversa que tiveram por WhatsApp. Arrepende-se disso? 

ANDRESSA URACH -
Depois dessa quase morte, fiz promessa de pedir perdão a todos que por algum motivo magoei. Eu errei ao expor o caso com o Cristiano para a imprensa. Peço perdão a Irina (Shayk, modelo russa que namorava o português), porque ela tinha um relacionamento com ele e eu não respeitei isso pelo fato de o Cristiano ser o meu ídolo, aquele homem dos sonhos, algo intocável. Peço perdão a ela e ao Cristiano. Se pudesse voltar no tempo, não queria que aquilo acontecesse.

O que lhe valeu, financeiramente, esses seis anos em busca de fama? 

ANDRESSA URACH -
Um apartamento bom para a minha família em uma zona nobre de Porto Alegre, outros dois menores, um carro para mim e outro para a minha mãe. Estamos falando de cerca de R$ 1 milhão. Já comprei relógio de R$ 15 mil de ouro e brilhante, bolsa por R$ 12 mil, um sagui por R$ 6 mil. Hoje, não faria mais nada disso. 



FONTE:http://www.istoe.com.br/