Translate

terça-feira, fevereiro 17, 2015

Baixe agora o CD do Carnaval de Aracoiaba Banda Garota Safada




Publicado dia 17 de fevereiro de 2015 ás 13:30

clique no link e baixe

http://www.suamusica.com.br/#!/908923934


fonte:jerfferson CDS

“Dilma, a surpreendida”, editorial do Estadão

Dilma Foto Fabio Pozzebom ABr
A presidente Dilma Rousseff parece ter cada vez menos controle sobre o governo, a julgar pela frequência com que se mostra surpreendida pelos acontecimentos relativos à sua administração. A extensa lista de episódios, que vão do anedótico ao grave, serve apenas para confirmar a crescente sensação de desgoverno no Planalto. Mesmo com todo o poder e o aparato de inteligência de que dispõe, Dilma, cujo isolamento já se tornou proverbial, parece saber cada vez menos sobre o que passa à sua volta, com evidente prejuízo para a tomada de decisões.
O caso mais recente foi sua reação diante do resultado da última pesquisa do Datafolha sobre sua popularidade. O governo já esperava uma aprovação menor, num momento em que medidas de ajuste fiscal se combinam com um noticiário negativo sobre a corrupção na Petrobrás. Mas, no mundo da fantasia em que vive, a presidente imaginava que seria uma queda administrável, como a verificada durante as manifestações de junho de 2013. No entanto, a realidade se impôs, e ela ficou sabendo – para seu espanto, segundo comentaram seus assessores – que a maioria dos brasileiros finalmente se convenceu de sua inépcia e, pior, parece suspeitar cada vez mais de sua honestidade.
Outra surpresa manifestada recentemente nos corredores da Presidência foi com o tamanho da derrota na eleição para a presidência da Câmara. Os mais de 260 votos contrários à orientação do governo foram um choque para Dilma, pois ela, baseada em sabe-se lá qual avaliação, imaginava poder dobrar ou pelo menos enfraquecer o PMDB no Congresso – um erro de proporções ainda desconhecidas. Ficou claro, se ainda restava alguma dúvida, que Dilma não tem nenhuma habilidade política e que, ao cercar-se de sabujos que só dizem o que ela quer ouvir, potencializou a ocorrência de erros como esse.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-a-surpreendida-imp-,1634401
PUBLICADA AQUI DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2015 ÁS 11:00
FONTE:SITE PSDB

XEXEU CANTA NA 3ª NOITE DO CARNAVAL DE ARACOIABA 2015

O CANTOR XEXEU QUE SE CHAMA Alfredo De Souza Cerqueira Filho entrou precocemente para o mundo da música. Seu sonho era ser jogador de futebol, mas ele resolveu trilhar por caminhos diferentes e foi assim nasceu uma das maiores vozes do Axé Music, estilo musical que projetou seu nome da Bahia para o mundo. 
Estamos falando do “Beija Flor” Xexéu. 



Afinal, quem não cantou o refrão “eu fui embora meu amor chorou”? A música que lhe rendeu um segundo apelido é uma composição de sua autoria em parceria com Zé Raimundo e com o maestro irreverente Carlinhos Brown , que ajudou a revelar o garotinho afinado, que viria a se tornar a menina dos olhos do Brasil nos anos 90. 

À frente da banda Timbalada, Xexéu emplacou sucessos como “Namoro a dois”, “Se você se for”, “Toneladas de desejo”, entre outros. Seu canto ecoou por cada lugar do mundo. Em suas turnês pelo exterior, encantou multidões no Japão, Estados Unidos, França, México, Chile e Argentina. Em 1997, ele decidiu seguir carreira solo e gravou seu primeiro CD “O Voo do Beija Flor” pela BMG, contando com todo apoio da própria Timbalada. Logo na sua estreia sem a banda em que cantou por tantos anos, Xexéu emplacou o seu primeiro sucesso “Grande Amor Volte Para Mim”. 

Clique aqui e confira as musicas de Xexeu 

Primeiro artista baiano a ser convidado, junto com Netinho, a cantar com o grupo Tropicália, que reunia artistas de altíssimo gabarito, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa e Maria Bethânia, em cima do trio Expresso 2222 no carnaval de Salvador, Xexéu, que foi cantor revelação em 1994 e 1995, tem experiência de sobra. Passou também pela Banda Baianada em 1999, onde se destacou com sucesso “Amoremio”, um dueto com Milena Monteiro que chegou a ser tema de novela. 



ELE AGITOU O CARNAVAL DE ARACOIABA E RELEMBROU SUCESSOS DE SUA CARREIRA
VIDEO DO BLOG MEU BRASIL FELIZ DE ARACOIABA-CE

IMAGENS GRAVADAS EM ARACOIABA NO CARNAVAL DE 2O15 DO DIA 16 DE FEVEREIRO DE 2015 .


PUBLICADA NESTE BLOG NO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2015 ÁS 10:30

Japão cancela alerta de tsunami após terremoto no nordeste do país

Agência Meteorológica levantou alerta de tsunami duas horas depois de terremoto, mas cancelou aviso; não houve feridos
Um terremoto de magnitude 6,9 atingiu a costa nordeste do Japão nesta terça-feira (17) provocando pequenos tsunamis, mas sem relatos de grandes danos ou feridos.
Trabalhadores assistem a monitor que mostra imagens ao vivo transmitidas a partir de um robô controlado por controle remoto no Japão (5/02)

A Agência Meteorológica do Japão levantou alerta de tsunami duas horas depois do terremoto, que atingiu o país às 8 da manhã, horário do Japão. Horas mais tarde, um outro forte terremoto no mar - desta vez de magnitude 5,7 - sacudiu a área na sequência de várias réplicas menores relatadas na região. Mas cancelou o alerta depois do abalo.
O epicentro do terremoto foi a uma profundidade de cerca de 10 km. Ele balançou o nordeste do Japão e pôde ser sentido em Tóquio, a 690 km de distância. O segundo tremor, que atingiu em geral a mesma área, ocorreu a 50 km abaixo da superfície do mar.
Pequenos tsunamis de até 20 centímetros foram registrados após o primeiro terremoto na costa de Iwate, segundo a agência, muito menor do que o possível tsunami de 1 metro mencionado no comunicado.
A mesma região foi atingida por um terremoto devastador e um tsunami em março 2011, que deixou mais de 18 mil mortos.

Publicado aqui no dia 17 de fevereiro de 2015 ás 10:15

Wesley Safadão Traz multidão ate Aracoiaba na 3ª noite de carnaval em 2015


O ídolo do forró Wesley Safadão mostra sua força trazendo mais de 35 mil pessoas a cidade de Aracoiaba pro maior carnaval do maciço.

Na tardinha do dia 16 de fevereiro de 2015 ele postou no Twiter















Wesley Safadão a cada dia atinge uma marca maior em seu sucesso.
Banda foi criada em Fortaleza – CE, no ano de 2003: Uma turma de amigos de forma descontraída e sem pretensões iniciais se reúne para tocar e se divertir ao som das melhores músicas de Forró. Mas aquelas tardes de “zueira” entre amigos começaram a moldar sonhos na cabeça desses jovens. Sonhos de compartilhar com o público a alegria de mexer com as emoções através da música. E hoje, esse sonho se realiza. Fruto de muita determinação e força de vontade nasceu o novo sucesso do cenário do forró brasileiro: GAROTA SAFADA!






Dois videos do carnaval de Aracoiaba com a voz de milhares de fãns !!!



















O Blog meu Brasil feliz fez todo o esforço sem ajuda de ninguem apenas de Deus que faz milagres em nossas vidas para que vocês leitores tivesses a oportunidade de conferir esta noticia.



Publicado aqui no dia 17 de Fevereiro de 2015 ás 09:56

ARQUIVO DO BLOG MEU BRASIL FELIZ

Comissão de reforma política analisa fim de reeleições














Os deputados titulares integrantes da recém-instalada comissão especial sobre a reforma política, responderam a enquete realizada pela Agência Câmara. Dos 34 componentes, 28 participaram da enquete, e desses, 23 disseram que são favoráveis ao fim da reeleição do presidente da República, dos governadores e dos prefeitos. A maioria, 22, também é favorável à coincidência da data das eleições, que mostra tendência anterior ao início dos debates da comissão. As propostas estão previstas na PEC 352/13.
A PEC apresentada por um grupo de trabalho da Câmara, também prevê o fim do voto obrigatório, instituindo o voto facultativo. Esse ponto é rejeitado por 15 integrantes da comissão especial.
O deputo Victor Mendes (PV-MA). explicou que os pontos apresentados pela PEC são polêmicos entre os parlamentares, mas destacou o fim da reeleição como o mais critico. “Acredito que o fim da reeleição é um ponto de convergência de quase todos os parlamentares”, opina o deputado Victor Mendes (PV-MA).
Sobre a Comissão:
Criada em 08 de fevereiro de 2011, constituída e instalada em 1º de março de 2011, a Comissão Especial destina-se a efetuar estudos e apresentar propostas em relação à reforma política. O aprimoramento do sistema político brasileiro é uma prioridade da atual Legislatura.
Cabe à Comissão examinar as propostas em discussão na sociedade e no parlamento, especialmente aquelas relativas a sistemas eleitorais, fusão e criação de partidos políticos, financiamento de campanha e partidário, instrumentos de democracia direta (plebiscito, referendo e iniciativa popular), propaganda eleitoral, pesquisa eleitoral, abuso do poder político e econômico, tempo de mandato, reeleição, data de posse, voto obrigatório, cláusula de desempenho partidário, candidatura avulsa, domicílio eleitoral, tempo de filiação e fidelidade partidária.

A Comissão é composta por 40 (quarenta) membros titulares e por igual número de suplentes, mais um titular e um suplente, atendendo ao rodízio entre as bancadas não contempladas. Seu Presidente é o Deputado Almeida Lima (PPS/SE) e seu Relator o Deputado Henrique Fontana (PT-RS).
Publicado aqui no dia 17 de fevereiro de 2015 ás 09:51

Hackers roubam milhões de 100 bancos em mais de 30 países com malware

Hackers da Europa Oriental estão roubando milhões de mais de 100 bancos, em mais de 30 países. O roubo é o resultado de uma série de ataques que se aproveitam de informações obtidas através de computadores contaminados com malware de dentro de orgãos governamentais e das próprias instituições financeiras. Segundo especialista, tudo isso ocorre sem mexer no dinheiro dos clientes.

  
Kaspersky Lab alerta pra hackers que roubaram mas de 100 bancos (Foto: Divulgação/Kaspersky) (Foto: Kaspersky Lab alerta pra hackers que roubaram mas de 100 bancos (Foto: Divulgação/Kaspersky))

A informação vem dos pesquisadores do Kaspersky Lab, que apresentaram nesta semana, no evento Kaspersky Security Analyst Summit, detalhes sobre a gangue criminosa chamada Carbanak e uma lista de indicadores de comprometimento. Segundo eles, o grupo também tem como alvo organizações financeiras nos Estados Unidos, Alemanha e China, com uma possível expansão para a Ásia. 
Carbanak
Diferente do que ocorre na maioria dos ataques contra bancos, onde a fraude consiste em encontrar meios de roubar valores das contas de clientes, a Carbanak ataca bancos diretamente. Coletam dados a partir de sua própria investigação e de agências de aplicação da lei, incluindo a Interpol e Europol.   
A Kaspersky estima as perdas em torno de U$$ 2,5 milhões para U$$ 10 milhões por banco. Os ataques estão em curso, datam de dois anos e 100 bancos estão na mira da quadrilha Carbanak, bem como sistemas de pagamento eletrônico e outras organizações em cerca de 30 países.  
Os hackers estiveram escondidos nas redes bancárias por meses, depois de ganharem acesso a algum ponto de apoio da rede, geralmente através de um e-mail Spear Phishing, com um anexo malicioso de extensão .CPL (painel de controle do Windows) e, em alguns casos, documentos do Word. 
O  Spear Phishing é um e-mail que parece ter sido enviado por um indivíduo ou empresa que você conhece, o que facilita a obtenção de informações ou até mesmo a execução do anexo. Os anexos continham o backdoor chamado Carbanak que é capaz de muitas das mesmas capacidades de roubo de dados comuns em ataques no estilo APT (Advanced Persistent Threat ou ameaça persistente avançada), incluindo controle remoto. Desse modo, quando backdoor já estava instalado, os criminosos podiam instalar outras ferramentas nos computadores contaminados, para conseguirem se movimentar lateralmente na rede antes de escolher seus alvos. Só que neste caso, ao invés de dados, eles estavam era atrás de dinheiro.  
Depois de conseguirem o devido acesso, os criminosos estudaram como os bancos operavam, possivelmente usando o gravações de vídeo feitas em computadores comprometidos. 
De acordo com o relatório do Kaspersky Lab: “Mesmo que a qualidade dos vídeos fosse relativamente pobre, eles ainda eram bons o suficiente para os atacantes, que também usavam um keylog para obter dados de uma determinada máquina para entender o que a vítima estava fazendo. Isto deu-lhes o conhecimento de que precisavam para sacar o dinheiro”, explica o relatório.  
Caixas eletrônicos
Os criminosos manipularam o acesso às respectivas redes bancárias, a fim de roubar o dinheiro de várias maneiras. Em alguns casos, os ATM (terminais de caixa eletrônico) foram instruídos para distribuir dinheiro sem que um usuário precisasse interagir localmente com o terminal. Depois, um indivíduo recolhia o dinheiro e transferia para as contas dos criminosos, através da rede SWIFT (transferência internacional).  
O grupo Carbanak foi tão longe que alterou as bases de dados e aumentou os saldos das contas correntes existentes e embolsou a diferença sem o conhecimento do usuário, cujo saldo original ainda está intacto.  O resumo do relatório do Kaspersky Lab é que esse foi um roubo cibernético muito sofisticado e profissional, pois não fazia diferença para os criminosos que software os bancos estavam usando. Assim, depois que eles entraram na rede, aprenderam a esconder o seu enredo malicioso por trás das ações legítimas e fizeram tudo o que queriam.
Publicado aqui no dia 17 de fevereiro de 2015 ás 09:43
FONTE:TECH TUDO