Translate

sábado, fevereiro 21, 2015

Horário de verão termina neste sábado à meia-noite



Movimentação durante o pôr de sol na praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro ( Alessandro Buzas/AGÊNCIA O DIA/Estadão Conteúdo)

O horário de verão termina na virada deste sábado para domingo. À meia-noite, os relógios devem ser atrasados em uma hora em dez Estados e no Distrito Federal.

A medida resultou em economia de energia de 4,5% entre 18 e 21 horas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. No ano passado, a economia foi de 4,1%. Considerando todo o consumo desde 19 de outubro, a economia foi de 0,5%.

Diante da crise hídrica, o governo federal chegou a cogitar o adiamento da data do fim do horário de verão, para economizar energia e água, mas resolveu manter a previsão inicial.

Leia também: Alckmin: 'Hoje, nada indica que rodízio precisa ser feito'

De acordo com dados preliminares do Ministério de Minas e Energia (MME), o horário diferenciado também ajudou a poupar os reservatórios das usinas hidrelétricas. Segundo comunicado da pasta, a redução estimada da demanda no subsistema Sudeste/Centro-Oeste foi de até 1.970 megawatts (MW) no horário de ponta, o que equivale ao dobro da demanda de Brasília entre 18 e 21 horas. Já no subsistema Sul, a economia foi de 625 MW.

O horário de verão foi aplicado no Brasil pela primeira vez no verão de 1931/1932. Nesta edição, o horário de verão teve 126 dias – cinco a mais do que a média dos últimos 15 anos e uma semana a mais do que no último ano. A prorrogação ocorreu para evitar que o fim da medida acontecesse durante o Carnaval.

Publicado dia 21 de Fevereiro de 2015 ás 15:59
Fonte: veja.com.br

8 Dicas de Como Encontrar um Grande Amor


1) Falta de amor próprio

Bem, frequentemente, nos criticamos severamente através da nossa conversa interior e tentamos encontrar vários erros e defeitos na nossa aparência, comportamento ou em nossa vida no geral. Isso não é a melhor forma de saber como encontrar um grande amor e um relacionamento feliz para sua vida. Primeiro, você precisa aprender a se amar e se respeitar plenamente e completamente, não importa o quê; porque se você não se gosta/ama, quem mais poderá se apaixonar por você?

2) Baixa autoestima e falta de autoconfiança

Frequentemente, nos consideramos indignos do amor, porque nós, como falado antes, nos criticamos. Autoconfiança e autoestima saudável florescem do amor próprio e autoaceitação. Em outras palavras, para ter como encontrar um grande amor, você precisa aprender a acreditar que é digna de amor recíproco. Você é digna de amor e ser amada!
3) Medo da rejeição

Relacionamentos anteriores ruins, doentios e infelizes podem causar o medo da rejeição. Frequentemente, pessoas que se machucaram no passado tendem a fechar seu coração e carregar o tempo todo dentro de si o medo de serem rejeitadas. Desapegue-se do passado e não compare todo cara que aparece na sua vida com seu ex. Abra seu coração para o amor, par que possa ouvir o seu chamado quando ele bater à porta da sua vida…
4) Timidez

Ser tímida pode, na verdade, ser uma coisa positiva. A timidez pode ser charmosa, atraente, e até bonitinha. Mas às vezes, ser tímida demais pode te impedir de encontrar um grande amor; por isso, trabalhe sua timidez. Uma dose de timidez saudável nunca faz mal, mas quando sua chance aparecer – não hesite, vá e agarre a oportunidade!

5) Pensar no seu ex

O passado está atrás de você. Seu ex é parte desse passado. Se você quiser saber como encontrar um grande amor, precisa desapegar-se do passado e abrir seus olhos e coração para novas oportunidades. Se você quer ser feliz e construir um novo, bonito e feliz relacionamento com alguém, precisa esquecer o passado e parar de pensar no seu ex.

6) Ser desesperada e infeliz

Homens, normalmente, podem sentir o desespero de longe… Eles podem sentir quando uma mulher está desesperada procurando alguém e isso, definitivamente, não os atrai a você, pelo contrário, repele-os! Garotas felizes são as mais lindas, é verdade! Cultive a felicidade interior e encontre razões para ser grata; se alimentar seu coração e sua mente – com positividade, você verá como facilmente e rapidamente novas pessoas começarão a aparecer na sua vida. A felicidade é contagiante, atraente e linda!

7) Esperar passivamente

Bem, já falamos sobre desespero, mas ficar esperando inativa e passivamente até que o príncipe encantado bata à sua porta também não é bom. Você precisa agir, quando sua voz interior disser para você fazê-lo. Se por exemplo três amigas suas encontraram seus amores através de sites de namoro online e você acha que isso pode acontecer com você também, mas é muito tímida ou tem muito medo de pôr sua foto lá, então jogue fora estes obstáculos ilusórios e abra uma conta em um site de namoro! Ou, se não gostar de namorar online, visite lugares onde você, potencialmente, pode encontrar a pessoa dos seus sonhos.

8) Não saber o que quer

E afinal, quando você já se apaixonou por si mesma, se sente feliz e confiante e está em um site de namoro, você precisa saber que tipo de homem realmente quer. Não ter consciência de seus desejos pode, definitivamente, estar te impedindo de encontrar um grande amor. Pegue uma folha de papel e caneta, sente-se em um lugar quieto por uns 20 minutos e escreva a resposta para a questão: “Como eu descreveria meu homem ideal?”… Depois que descobrir que qualidades e valores são importantes para você, será bem mais fácil filtrar os caras errados.

Publicado aqui dia 21 de fevereiro de 2015 ás 15:34

Como Ganhar Dinheiro no Facebook?



Os noticiários na televisão já denunciam incertezas no futuro do Brasil. A economia estagnada e a inflação sendo puxada para cima tem atingido em cheio milhares de famílias brasileiras, corroendo o poder de consumo das mesmas.

Enfrentar o trânsito dos grandes centros, estar ausente nos principais momentos da vida dos seus filhos e da sua família, não ter tempo para praticar seus hobbies favoritos e um salário injusto é muito mais comum do que você imagina e é justamente o que leva milhares de pessoas como você a buscar alternativas.

As notícias externas e o crescente número de pessoas sendo inseridas no mundo digital torna o momento ideal para empreender. Os maiores empreendimentos de sucesso no Brasil e no mundo surgiram justamente assim, quando pessoas de visão montaram seu próprio negócio oferecendo facilidades as pessoas e com isto se tornaram muito ricas.
Por que Apostar no Facebook?


Com todo o avanço da internet, a forma de empreender hoje mudou drasticamente. É impossível falar em empreendimento sem falar em internet e redes sociais. Atualmente, quase 65 milhões de brasileiros estão no Facebook, metade deles são mulheres e 21 milhões deles tem entre 18 e 24 anos.

O brasileiro gasta em média 12,5 horas navegando pela rede, de acordo com os relatórios de Fevereiro/13. Os brasileiros estão no topo do ranking de usuários que gastam mais tempo no Facebook.

Diante deste cenário, surge uma grande oportunidade para todos aqueles que estão em busca de uma nova vida. Empreender no Facebook e na internet de um modo geral passa a ser um dos negócios mais lucrativos em todo o mundo, principalmente para os brasileiros.

Empreender é alcançar sempre voos mais altos. E no caso das redes sociais, o voo pode ser infinitamente mais alto do que você já imaginou. O seu negócio estará aberto para milhões de futuros clientes, a um clique de distância de todo o mundo.
Quem Pode Ganhar Dinheiro no Facebook?

Você pode começar empreendendo no Facebook sem mesmo ter que deixar seu emprego formal. O seu novo negócio pode ser usado para ganhar uma renda extra para comprar um carro novo, quitar sua casa, pagar uma dívida ou investir na poupança.

Os primeiros passos podem ser os mais difíceis se caminhar sozinho, mas para superar esta barreira, o melhor é contar com o apoio de alguém que já tenha experiência, saiba lidar com o público na rede social e possa te passar dicas valiosas.

Para ajudar os novos empreendedores virtuais, o Romualdo a e Cris Franklin criaram um treinamento chamado TOP AFILIADO que baseai-se na venda de produtos digitais como afiliado, gerando comissões de até 70% do valor da venda. Um dos meios usados para atingir os clientes é o próprio facebook.

O Romualdo e a Cris são top afiliados de inúmeros produtos digitais, entre eles o lançamento do Érico Rocha que ocorreu em 2013, onde eles geraram 116 mil reais de comissão em apenas 7 dias. Acesse aqui para receber o vídeo onde eles mesmos explicam como isso aconteceu.
Dinheiro através do Facebook como Afiliado

O TOP AFILIADO, é pioneiro neste segmento no Brasil e um dos treinamentos mais aguardados por empreendedores digitais justamente por conhecerem os resultados e potencial que a Cris Frankin e o Romualdo possuem. Mais que ganhar dinheiro através do facebook, eles ensinam como criar uma maquina de vendas que TAMBÉM usa o facebook como meio para atingir seu público potencial.

O TOP AFILIADOS ensina todos os passos para quem quer começar o negócio do zero. No TOP AFILIADOS você conta com a experiência de quem já ganhou e continua ganhando muito dinheiro na venda de produtos digitais. Além de mostrar todos os detalhes, você ainda pode se inspirar na história de sucesso de outros.

O TOP AFILIADOS foi lançado no início de 2014 e já tornou-se nacionalmente reconhecido. já que atingiu a maior temperatura de vendas do hotmart. Com o TOP AFILIADOS você pode aumentar consideravelmente suas chances de ter umempreendimento de muito sucesso e ganhar dinheiro na sua própria casa.

Trabalhe em casa. Curta sua vida. Esteja perto de quem ama e ganhe dinheiro se divertindo. Este é o lema do novos empreendedores de sucesso na era digital. As oportunidades são como as águas de um rio, estão sempre passando. Agarre a sua enquanto pode!

Publicado dia 21 de Fevereiro de 2015 ás 15:27

Fonte:http://www.hotempreendedor.com.br/como-ganhar-dinheiro-no-facebook/

Como deixar o cabelo mais liso naturalmente

Nem tudo se resolve no salão. Veja como deixar o cabelo mais liso naturalmente usando produtos caseiros.




Dentre os assuntos que abordamos aqui no blog, um das dúvidas maiores (se não for a maior) é sobre alisamento de cabelo. Mas nem todos querem recorrer aos alisamentos convencionais, por isso resolvemos procurar uma maneira de deixar o cabelo mais liso usando produtos caseiros.

Mas é importante lembrar, os tratamentos caseiros não produzem grandes efeitos na primeira vez e nem vai deixar com o mesmo resultado que um alisamentoconvencional. Os resultados são progressivos e se feito com freqüência o alisamento tende a ficar melhor com o tempo. Mas algumas vantagens são conseguidas com essa receita: Mais brilho, diminuição do friz, cachos mais soltos e maleáveis, cabelo mais liso.
Quais resultados irei conseguir?

Os resultados variam conforme o tipo de cabelo como no caso dos cacheados, vai conseguir deixa-los mais “domados”, com muito mais brilho, com aspecto saudável e sim, mais liso também. Usando como exemplo o meu tipo de cabelo, que é misto (dependendo do humor dele), sendo mais liso nas laterais e ondulado na arte de cima. Nesse caso as alternativas caseiras funcionam muito bem, o cabelo fica mais bonito, as ondas do topo da cabeça ficam mais soltas, reduz o friz e isso facilita muito na hora de fazer o penteado.

Veja também > Cuidados básicos para o cabelo masculino
Antes de fazer o alisamento

Como anda a saúde dos fios? Isso é uma regra e vale para qualquer procedimento natural ou químico, portanto se o seu cabelo estiver danificado, quebradiço, se tiver feito relaxamento, ou qualquer outro procedimento que tenha deixado seu cabelo frágil, aborte a operação e faça um tratamento para hidratar a cabeleira.
Receita caseira para deixar os cabelos mais lisos

Este alisamento pode ser feito no máximo uma vez por semana, ok? Separe os ingredientes e mão na massa:

Ingredientes:

– 3 colheres (sopa) de leite em pó integral;
– 1 colher de mel;
– 1 ampola de Arovit. É uma base de vitamina A, ideal para nutrir e reparar o cabelo. È facilmente encontrado nas farmácias. Pode ser encontrado como Arovitel, Aderogil ou outro composto de vitamina A para o cabelo. Mas tem que ser em ampolas.
– 2 ou 3 colheres de sopa água.

Como aplicar:

– Misture os ingredientes até formar uma massa pastosa.

– Com os cabelos limpos e já secos aplique a mistura no cabelo e espalho com ajuda de um pente ou escova. A mistura é pegajosa portanto passe o pente devagar para não correr o risco que quebrar os fios.

Se o seu cabelo for comprido, separe em mechar e aplique a mistura com as mãos, massageando bem cada mecha.
– Deixe agir por 1 hora. Nesse meio tempo, não penteie pois o creme alisante vai estar bem pegajoso e quase seco.
– Lave bem somente com água, fria de preferência;
– Aplique um condicionador específico para o seu tipo de cabelo, deixe agir e lave somente com água.
O resultado, como explicado anteriormente é um cabelo mais liso, com cachos mais soltos, brilho e diminuição do friz.
Publicado dia 21 de Fevereiro de 2015 ás 15:56