Translate

terça-feira, abril 07, 2015

Um homem foi executado na tarde desta terça-feira (7) após tentar comprar drogas.

Publicado aqui dia 07 de Abril de 2015 ás 18:39
Fonte:DN

Um homem foi executado na tarde desta terça-feira (7), na Avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona, após tentar comprar drogas. A vítima foi identificada como Francisco Jeferson dos Santos Nascimento, de 18 anos. De acordo com a Polícia, ele foi até a comunidade Carandirútentar comparar drogas e discutiu com um dos traficantes do local e, ao fugir, foi alvejado com tiros na cabeça e no tórax.

Carlito Pamplona
Após fugir receber disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax, Francisco Jeferson caiu sem vida na Avenida Chico Sá

.
Ainda segundo as informações preliminares fornecidas pela Polícia, a vítima morava na comunidade vizinha, no Comando Vernelho. A Polícia investiga se a vítima devia aos traficantes ou se havia alguma rivalidades entre os envolvidos. Instantes depois do crime, uma composição da Polícia Militar passou no local e perseguiu os acusados que fugiram em direção ao Comando Vernelho.

Os dois suspeitos de terem atirado em Francisco Jeferson já foram identificados e estão sendo procurados por composições da Polícia Militar que realizam buscas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente no local coletando dados para iniciar as investigações.

Protesto contra terceirização teve 8 feridos, diz Câmara; 2 são deputados



g
Por conta da tentativa de invasão da Câmara, quatro manifestantes foram conduzidos para o Departamento de Polícia Legislativa, onde prestam depoimento
AGÊNCIA BRASIL






Um balanço preliminar divulgado pela Câmara informou nesta terça-feira (7) que o protesto contra o projeto que trata da regulamentação da terceirização no país tem três manifestantes, dois deputados, dois policiais e um visitante feridos.

Por conta da tentativa de invasão da Câmara, quatro manifestantes foram conduzidos para o Departamento de Polícia Legislativa, onde prestam depoimento. Eles não foram identificados.

De acordo com a assessoria da Câmara, dois manifestantes foram levados para o Hospital Regional da Asa Norte.

Nelson Camezin, do Sindicato dos Bancários de São Paulo, teve um corte na testa. Aurimar Cordeiro sofreu cortes na mão e na perna.

Cláudio Luiz Silva Souza teve um corte no rosto, mas foi atendido na Câmara.

Ligado ao movimento sindical, o deputado Vicentinho (PT-SP) está no departamento médico realizando exames por conta do gás de pimenta. Lincoln Portela (PR-MG) levou um soco na boca e pontapés.

Um visitante também passou mal por causa do spray de pimenta.

No confronto, um policial militar teve um corte no rosto e outro agente ficou com um corte na orelha.

Publicado aqui dia 07 de Abril de 2015 ás 18:25
Fonte:DN