Translate

quarta-feira, março 30, 2016

VEJA ESTA AULA DE ZUMBA

PUBLICADO AQUI NO DIA 30 DE MARÇO DE 2016 ÁS 13:58
FONTE: YOUTUBE
CONFIRA O VIDEO




40 LIVROS GRATUITOS PARA QUEM QUER ESTUDAR PRA UM CONCURSO PUBLICO

PUBLICADO AQUI NO DIA 30 DE MARÇO DE 2016 ÁS 13:36
FONTE: R7.COM

Olá concurseiros!

O ingresso na carreira pública é um sonho de muitas pessoas que buscam estabilidade, segurança profissional e salários condizentes, bem como em razão de observar as dificuldades para estudar e compreender as matérias estabelecidas nos editais, especialmente com relação à legislação.

Um dos itens mais importantes para qualquer concursando é omaterial de estudo. Mas com tantas opções, autores e editoras, nem sempre é fácil escolher o livro mais indicado. Antes de adquirir o material, é preciso pesquisar qual obra melhor se adapta aos planos de estudo de cada candidato.

Pensando em economiza seu dinheiro, fizemos uma seleção com 40 livros gratuitosque você pode utilizar na preparação para concursos públicos.

Em cada um destes temas, vocês irão encontrar links para matérias jornalísticas, revistas internacionais especializadas, bibliografia, legislação e toda a jurisprudência que o STF (Supremo Tribunal Federal) produziu a respeito.

Segue listagem:
Esperamos que esta lista possa contribuir para um melhor resultado nos próximos concursos.

Riscos e cuidados a ter ao fazer uma tatuagem

Publicado aqui o dia 30 de Março de 2016 ás 13:26

FONTE: cuidadossaude.com

ACHEI IMPORTANTE ESTA INFORMAÇÃO

LEIA:

Tatuagens podem ser mais comuns do que nunca. Conheça os riscos das tatuagens e compreenda as precauções básicas de segurança sobre como tratar uma tatuagem.


tatuagem corporal

VEJA MAIS